Problema com Warsaw / GAS Tecnologia

Tutoriais, links e canais para atendimento.

Problema com Warsaw / GAS Tecnologia

Mensagempor supervisor » 12 Jan 2017, 07:51

Prezado cliente, caso esteja enfrentando problemas ou dificuldades no sistema, tais como, travamentos ou lentidão em algumas telas, isso pode ocorrer devido a presença do utilitário de segurança "Warsaw" para proteção do seu computador em relação a acessos bancários.
Pouco tempo atrás a Diebold, desenvolvedora desse utilitário soltou uma atualização onde agora o PortalMOL está homologado par uso normal, sem travamentos.
Para atualizar o Warsaw proceda da seguinte maneira:

Solicitamos que atualize o seu Internet Banking da seguinte forma:
Atualizar a versão do Warsaw acessando o link: https://diagnostico.gasantifraud.com/
Abrir o Internet Explorer e acessar o link http://www.gasantifraud.com/
A atualização ocorrerá automaticamente.
Reiniciar o computador e realizar o procedimento de testes.
supervisor
Site Admin
 
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Dez 2011, 14:30

Voltar para Atendimento e Suporte

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron